jump to navigation

O Dia Mais Claro 12/03/2010

Posted by tropabrowner in O Dia Mais Claro.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Quê é O Dia Mais Claro?

A Noite Mais Densa acabou, ao dizer “Vivam”, a Entidade da Vida trouxe de volta 12 herós e vilões mortos em diferentes épocas do Universo DC. Mas que mistérios rondam esses retornos? Qual o mistério da Lanterna Branca? O que é O Dia Mais Claro? Bem, é sobre segundas chances… Algumas delas funcionam, outras não.

Os Doze Ressucitados de Noite Mais Densa

Algumas novas revistas foram anunciadas que trariam o banner do evento, o mesmo ocorreu com algumas já existentes. A DC liberou algumas informações sobre algumas dessas revistas.

Em O Dia Mais Claro, Aquaman, Caçador de Marte, Gavião Negro, Moça-Gavião, Nuclear e Desafiador investigam a verdade por trás de suas ressureições.

O Dia Mais Claro

Eles Foram Ressucitados - Por Uma Razão!

Em Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes, haverá a busca da Lanterna Branca pelas outras tropas e a alocação dos Novos Guardiões para a Terra.

Lanterna Verde & Tropa dos Lanternas Verdes

Quem Portará a Luz Branca?

Capitão Bumerangue terá que lidar com o que ocorreu quando era um zumbi, ele o Flash-Reverso retornarão em O Flash, mas o Flash-Reverso aparecerá em outro lugar antes.

O Flash

Nem Mesmo o Homem Mais Rápido Vivo Pode Correr de Tudo!

A missão de Gladiador Dourado, Fogo, Gelo e Capitão Átomo em Liga da Justiça: Geração Perdida será caçar Maxwell Lord, o homem mais procurado da América.

Liga da Justiça: Geração Perdida

Ninguém Se Lembra de Max Lord...Exceto Eles!

Os misteriosos novos membros das Aves de Rapina serão (numa obviedade espantosa), Rapina e Columba, que se únem ao time de Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro.

Aves de Rapina

Você Não Liga Para o 911 - Você Liga Para Elas!

E por fim, na versão vilanesca de Titãs, Osíris contratará os serviços do Exterminador e seu grupo que inclui também o Tatuado e Lince para encontrar Adão Negro.

Titãs

Quem Contratou o Exterminador Para Encontrar Adão Negro?

E alguns mistérios restam, notícias sobre Arqueiro Verde ficaram no ar após o arco Ascensão e Queda, e Jade será parte de um crossover entre a Liga da Justiça da América e a Sociedade da Justiça da América.

Arqueiro Verde

Há Algo Na Floresta... Algo Além do Arqueiro Esmeralda.

Então, empolgados para O Dia Mais Claro?

Comentários»

1. El Gabo - 12/03/2010

E que começem as palpitações!

2. NandoCross - 02/04/2010

Ficou show de bola! Já vi que vou ter muito serviço essa semana!

3. Sandrobolt - 02/04/2010

Difícil falar algo. Espero apenas por boas tramas.


Deixe um comentário